Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Autárquicas. CDU apresenta “maior número de listas de sempre"

20 ago, 2017 - 23:13

Jerónimo insiste na "valorização das pensões e das reformas na discussão do próximo Orçamento do Estado".

A+ / A-

O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, diz que as próximas eleições autárquicas são aquelas em que a CDU apresenta "o maior número de listas de sempre".

O líder comunista falava num comício na Ericeira para apresentação da lista de candidatos aos órgãos autárquicos do concelho de Mafra, tendo defendido que a votação na CDU "fortalece a posição do PCP na legislatura e na actual vida política".

Jerónimo de Sousa afirmou que a CDU vai defender "a valorização das pensões e das reformas na discussão do próximo Orçamento do Estado".

Relativamente ao concelho de Mafra, entre outras promessas, a CDU propõe a requalificação da linha e do material circulante da Linha do Oeste, nomeadamente a sua electrificação.

A CDU prometeu também o fim das portagens na auto-estrada de Mafra entre esta localidade e a Venda do Pinheiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • antirouge
    21 ago, 2017 22:12
    Em gastos e atendendo à pequenez do partido devem ser os maiores nos gastos, nada mal para a comunada anti-capitalista!
  • 21 ago, 2017 palmela 02:32
    acabar com as portagens sao mesmo coisas a cdu!

Destaques V+