Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Braga e Marítimo venceram

20 ago, 2017 - 22:24

A jornada 3 está em andamento e termina esta segunda-feira.

A+ / A-

Sporting de Braga e Marítimo ganharam as respectivas partidas da terceira jornada da I Liga.

Os guerreiros do Minho venceram em casa do Desportivo das Aves por 2-0 com golos de Danilo e de Esgaio.

O médio brasileiro marcou aos 57 minutos, numa altura em que os avenses já jogavam com menos uma unidade, depois da expulsão do brasileiro Amilton, enquanto Esgaio chegou as contas aos 94, com um golaço.

Com esta vitória, os arsenalistas' sobem ao quinto lugar com seis pontos, enquanto a equipa de Vila das Aves é 17.ª com um ponto conquistado.

Já o Marítimo recebeu e venceu o Boavista por 1-0. Bebeto anotou o golo decisivo.

A vitória permite aos insulares ascenderem ao sexto posto com os mesmos seis pontos do quinto, o Sporting de Braga, e do sétimo, o Estoril, enquanto o Boavista é último e única equipa que ainda não pontuou.

A jornada 3 está em andamento e termina esta segunda-feira com o Feirense - P. Ferreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+