Tempo
|
A+ / A-

Benfica 5-0 Belenenses

Benfica de mão cheia

19 ago, 2017 - 20:03 • Carlos Calaveiras

Jonas fez hat-trick e esteve em destaque na goleada da Luz. Recorde os melhores momentos do jogo em rr.sapo.pt.

A+ / A-
Rui Vitória viu "uma verdadeira equipa" frente ao Belenenses
Rui Vitória viu "uma verdadeira equipa" frente ao Belenenses
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadao
    19 ago, 2017 Algures/Portugal 22:20
    Se as imagens que nos chegam viaCMTV forem da noite de hoje SLBenfica/FCBelenenses é bom que a PSP identifique aquele Grupo de Associados onde as tochas ardem, isto porque até Outubro é proibido fazer fogueiras. Se não são desta noite as Autofidades, sejam elas quais forem, há que punir quem nos faz chegar essas imagens.
  • Português
    19 ago, 2017 Algures/Portugal 22:03
    Como querem que o vídeo/Árbitro funciona se temos Comentadores que dizem o que diz (MarcoPina)?. Em Futebol os Árbitros regem-se pelas Leis do Futebol e não pelas Leis Cristãs. VERMELHO é VERMELHO.

Destaques V+