Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fejsa não vai a jogo com o Belenenses

18 ago, 2017 - 18:56

Samaris também não pode jogar, por castigo. Rui Vitória, treinador do Benfica, reitera a sua confiança em todos os jogadores encarnados.

A+ / A-

Rui Vitória revelou, esta sexta-feira, que Ljubomir Fejsa está indisponível para a recepção do Benfica ao Belenenses.

Os encarnados defrontam os "azuis" no sábado, na Luz. Nesse duelo não estará o trinco sérvio, conforme revelou o técnico, em conferência de imprensa de antevisão da partida, quando perguntado sobre a onda de lesões que tem fustigado o plantel das águias.

"É a vida das equipas, às vezes acontece isto. Vamos ter 11 jogadores que vão jogar e desempenhar o seu papel muito bem. Da convocatória anterior e do 11 base sai o Fejsa, que não está disponível", anunciou, ressalvando que todos os jogadores que estarão no banco têm a sua "inteira confiança", sejam de que idade forem.

Sem Fejsa e Samaris, castigado, restam Filipe Augusto ou um jovem para ocupar a posição mais recuada do meio-campo. Para Rui Vitória, não existe idade, apenas "qualidade", que na sua equipa abunda:

"Nas equipas, muitas vezes, nem sempre aqueles que começam são aqueles que acabam. Temos um conjunto de jogadores experimentados e um conjunto de jovens jogadores de grande talento e esta ligação é importante. Estão todos prontos para jogar."

O Benfica recebe o Belenses no sábado, pelas 20h30, no Estádio da Luz. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Red Judge
    19 ago, 2017 Catedral da Luz 12:49
    Pensei que com o médico do Barcelona, o departamento médico do SLB ia entrar nos eixos, mas parece estar tudo na mesma como na época passada. Eles treinam luta-livre ou quê? Os preparadores físicos sabem o que andam a fazer? A lista de lesionados é inaceitavel. Porque é que nada mudou ou parece nada ter mudado em relação à época passada? Quando se arranja um substituto à altura para Fejsa - sistematicamente indisponível? O que é que se passa nos treinos e no Dep. médico? Porque é que jogadores acabados de comprar, a primeira coisa que fazem ao chegar é lesionar-se? Esse Kravinovic, propalado como substituto do Pizzi... veio fazer fisioterapia para cá?
  • Vermelhão
    18 ago, 2017 Évora 20:55
    Quantos já estão lesionados? 7, 8, 9? Onde é que eu já vi isto? Não atirem areia para os olhos dos benfiquista.

Destaques V+