Tempo
|
A+ / A-

Liga decreta minuto de silêncio pelas vítimas da Madeira

18 ago, 2017 - 17:37

I e II Ligas prestarão homenagem às vítimas da queda da árvore na freguesia do Monte. Os afectados pelos incêndios que têm fustigado o país também estão contemplados na decisão do organismo que tutela as ligas profissionais em Portugal.

A+ / A-

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anunciou, esta sexta-feira, a realização de um minuto de silêncio nos jogos da terceira jornada das I e II Ligas, pelas vítimas da tragédia na Madeira e dos incêndios que têm assolado o território nacional.

Em comunicado no seu site oficial, a LPFP informou que "vai decretar um minuto de silêncio nos jogos da 3.ª jornada da Liga NOS e da 3.ª jornada da LEDMAN LigaPro, o qual se destina a homenagear as vitimas mortais da tragédia ocorrida na Madeira, a 15 de Agosto, assim como as vitimas mortais e demais afectados pelos incêndios florestais que têm fustigado Portugal neste ano".

Um carvalho de grande porte e com 200 anos abateu, terça-feira, no Largo da Fonte, no Monte, sobre várias pessoas que aguardavam pela passagem da procissão, causando 13 mortos e 49 feridos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    18 ago, 2017 palmela 20:44
    Senhor heitor! Depois da comunicacao social nos dar a conhecer o caso galpate e uma serie de aldrabices que tem sido cometidas por membros dos partidos nao faz sentido este ou aquele tribunal chumbar candidaturas indepentes!

Destaques V+