Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Um morto e um ferido em ataque com faca na Alemanha

18 ago, 2017 - 16:51

Autor do esfaqueamento encontra-se a monte. Fonte da polícia alemã garante que o incidente "não tem nada a ver com terrorismo".

A+ / A-

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida num ataque com arma branca na cidade alemã de Wuppertal-Elberfeld, no estado da Renânia do Norte-Vestefália, na região Oeste do país.

O autor do esfaqueamento encontra-se em fuga.

Fonte da polícia alemã disse à ABC News que o incidente "não tem nada a ver com terrorismo".

O incidente aconteceu numa loja de Wuppertal-Elberfeld, cidade próxima de Dusseldorf.

[Notícia actualizada às 18h27]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Mario
    19 ago, 2017 Portugal 00:59
    Qualquer acção mesmo que seja terrorista os Alemães dizem logo que nao pois estao bem ensinados pela sua chanceler para nao haver divulgação...
  • 18 ago, 2017 17:21
    Temos todos os instrumentos mas deixamos roubar instrumentos em tancos! Ate hoje ninguem sabe onde andam esses instrumentos sera que foram aproveitados por alguma banda de musica?

Destaques V+