Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Explosão de engenho pirotécnico faz um ferido grave em Felgueiras

18 ago, 2017 - 15:28

Homem foi transportado para o Hospital de São João, no Porto.

A+ / A-

A explosão de um artifício "ligado à pirotécnica" provocou sexta-feira ferimentos graves num homem de 29 anos numa "exploração agrícola" de Unhão, concelho de Felgueiras, distrito do Porto, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

De acordo com o comandante dos bombeiros de Felgueiras, a explosão, que aconteceu por volta das 14h00, provocou "um ferido grave" que foi transportado para o Hospital de São João, no Porto.

Em declarações à Lusa, a fonte acrescentou que o que explodiu foi "algo ligado à pirotécnica", acrescentando que naquele lugar houve festas locais "há uma semana".

De acordo com a página oficial da Protecção Civil, no local estão 14 operacionais, apoiados por sete veículos.

A mesma página indica que foi dado às 14h16 o alerta para uma "explosão numa quinta na união de freguesias de Unhão e Lordelo, em Felgueiras".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+