Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Real Madrid

Asensio: "Cuidado com Ronaldo, ferido é ainda mais forte”

18 ago, 2017 - 15:19

A nova coqueluche do Real Madrid criticou a pena aplicada ao português e deixou um aviso.

A+ / A-

“Cuidado com Cristiano”

O aviso pertence à mais recente coqueluche e diz respeito ao pesado castigo aplicado ao português.

Marco Asensio elogia o português, em entrevista ao jornal ABC, considerando-o “um fenómeno” e “uma das pessoas mais fortes” que conheceu.

O avançado espanhol sai em defesa de Ronaldo e assegura que a injustiça da pena aplicada ao capitão da selecção portuguesa foi sentida por todos.

“O castigo é para ele e para todos nós, porque perdemos o nosso melhor jogador durante várias semanas. Ficou claro desde o primeiro momento que Cris não desrespeitou o árbitro, o gesto dele não devia ser castigado desta forma. Algo tem de mudar. Tem todo o nosso apoio. Mas cuidado com Cris, porque ferido é ainda mais forte”, alertou Asensio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    18 ago, 2017 palmela 15:41
    Marta o meu marido tem um problema igualsinho ao marido da julia pinheiro! O pior e que o meu problema acaba sempre a zaragata! O adalberto ja que e tao simpatico devia acabar com estes problemas !

Destaques V+