Tempo
|
A+ / A-

João Oliveira Pinto

"Não se notaram diferenças entre o Marítimo e o Dínamo de Kiev"

18 ago, 2017 - 12:57

João Oliveira Pinto jogou no Marítimo e embora destaque o maior favoritismo dos ucranianos, continua a confiar na qualificação dos insulares.

A+ / A-

O empate a zero do Marítimo com o Dínamo de Kiev, na Madeira, pode ter comprometido a esperança dos insulares quanto a uma presença na fase de grupos da Liga Europa.

A equipa de Daniel Ramos teve pela frente uma das mais fortes formações em competição e João Oliveira Pinto, que vestiu a camisola dos madeirenses, deixa um elogio à formação portuguesa.

“O maior elogio que posso dar ao Marítimo é não se terem notado diferenças. Foi pena não terem marcado, porque 1-0 é sempre 1-0 e iriam encarar a eliminatória de firma diferente”, começou por dizer.

Para a segunda mão o antigo avançado sugere a aposta no contra-ataque. Tudo porque pela frente estará um conjunto que reúne maior favoritismo.

“Contra estas equipas não se pode jogar taco a taco. É preciso conseguir uma oportunidade e marcar, porque irá ter poucas”, afirmou.

João Oliveira Pinto manifestou ainda convicção e vontade que o Marítimo “conseguia um bom resultado” e avance na prova.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+