Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

João Oliveira Pinto: "Está tudo encaminhado para o Braga passar"

18 ago, 2017 - 12:56

O antigo avançado dos arsenalistas não gostou da primeira parte na Islândia e avisa para os perigos de um conjunto com menor ranking europeu, no jogo da segunda mão.

A+ / A-

O Sporting de Braga conseguiu ontem na Islândia uma vitória tangencial, no entanto muito importante e que lança os minhotos com total favoritismo para nova presença na fase de grupos da Liga Europa.

O triunfo por 1-2 segundo João Oliveira Pinto, antigo avançado dos arsenalistas, foi suficiente para deixar “tudo encaminhado” para o confronto da segunda mão, que se disputará na próxima semana.

Nessa altura, e com a vantagem de ter o apoio dos seus adeptos tudo “se tornará mais fácil”.

Nesta entrevista a Bola Branca, João Oliveira Pinto destacou as dificuldades criadas pelo FH.

“O Braga na primeira parte entrou um pouco adormecido, mas na segunda parte o valor do Braga veio ao de cima. Mas, já não há equipas fáceis, é tudo muito mais profissional”, afirmou o antigo jogador dos bracarenses.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+