Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Hoje há jogo em Vila do Conde

18 ago, 2017 - 09:05

Rio Ave e Portimonense dão esta noite o pontapé de saída da terceira jornada. A partida tem início agendado para as 20h e 30m e informações na Renascença.

A+ / A-

Há seis anos que o Portimonense não jogava em Vila do Conde para o principal escalão do futebol português, o que volta acontecer esta noite já que os algarvios estão de volta à primeira Liga, esta temporada.

A última vez que estas duas equipas se defrontaram para o campeonato o Rio Ave venceu por 2-0, mas neste regresso os algarvios prometem dar outra imagem e apresentam-se motivados contra um "candidato aos lugares europeus", como afirmou Vítor Oliveira.

Os vila-condenses são uma das equipas invictas neste início de temporada, enquanto o Portimonense arrancou com uma vitória no seu reduto diante do Boavista e perdeu na última jornada, por 2-1, com o Braga, no Minho, mas esteve a vencer por 1-0.

O conjunto de Miguel Cardoso está avisado para os perigos que este oponente pode apresentar e o técnico dos vila-condenses avisa que a intenção da sua equipa é "ter bola e ganhar" sendo fiel à sua filosofia de jogo.

Estádio: Arcos

Árbitro: João Pinheiro (AF Braga)

Equipas prováveis

Rio Ave: Cássio; Lionn, Marcelo, Marcão e Yuri Ribeiro; Tarantini, Pelé e Francisco Geraldes; Barreto, Rúben Ribeiro e Guedes.

Treinador: Miguel Cardoso

Portimonense: Ricardo Ferreira; Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes e Lumor; Pedro Sá, Ewerton e Paulinho; Wellington, Tabata e Fabrício.

Treinador: Vítor Oliveira

O jogo começa às 20h e 30m e tem informações na Renascença.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+