Tempo
|
A+ / A-

Nações Unidas condenam “bárbaro e cobarde” ataque em Barcelona

18 ago, 2017 - 02:45

Atentado fez, pelo menos, 13 mortos e mais de 100 feridos.

A+ / A-
O que sabemos sobre o atentado às Ramblas de Barcelona
O que sabemos sobre o atentado às Ramblas de Barcelona

O Conselho de Segurança da ONU condenou o "bárbaro e cobarde ataque terrorista" em Barcelona.

Num comunicado, em nome dos 15 países membros, o Conselho de Segurança expressou as suas condolências às famílias das vítimas e ao Governo de Espanha e desejou rápida recuperação aos feridos.

O organismo expressou também a sua solidariedade com a luta de Espanha contra o terrorismo e instou todos os países a cooperarem com as autoridades espanholas para levar os responsáveis à justiça.

O ataque a Barcelona fez, pelo menos, 13 mortos e mais de 100 feridos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • hipócritas
    18 ago, 2017 ameixieira 11:39
    NAÇÕES UNIDAS CONDENAM ... ! ESTE PALEIO É TÃO VELHO COMO A EXISTENCIA DO HOMEM.
  • al
    18 ago, 2017 adelaide 04:55
    hahahaha nao se entende muito bem a surpresa das Nacoes Unidas.... parece que alguem chegou agora da Lua .....hahahaha.....e nos temos que viver neste sistema ja vai 70 anos..... esta a chegar ao ponto que alguma coisa tem de acontecer.... estamos a chegar a um ponto no tempo sem regresso !

Destaques V+