Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Daniel Ramos: "Acaba por saber a pouco"

17 ago, 2017 - 23:42

Daniel Ramos acredita que, "com uma pontinha de sorte", a excelente exibição da sua equipa poderia ter sido premiada com um golo que obrigaria os ucranianos a correr atrás do prejuízo na segunda mão do "play-off" da Liga Europa.

A+ / A-

O treinador do Marítimo, Daniel Ramos, ficou muito orgulhoso pela exibição valente da sua equipa diante do Dínamo Kiev, lamentando apenas a falta de um golo.

Os insulares empataram, sem golos, em casa, na primeira mão do "play-off" de acesso à fase de grupos da Liga Europa. No final do jogo, à SportTV, o técnico admitiu que só faltou a vitória: "Acaba por saber a pouco, atendendo a toda essa alma que deixámos em campo e que podia, com uma pontinha de sorte, ter caído para o nosso lado."

"Nunca desistimos, nunca demos lances por perdidos, fomos sempre uma equipa que tinha em mente a baliza adversária, nem sempre da melhor forma, mas sempre determinada na procura de contrariar e ao mesmo tempo aproveitarmos aquilo que nos era concedido, criarmos aquilo que nós tentámos e a que nos propusemos", referiu o treinador.

Para a próxima mão, Daniel Ramos acredita que a eliminatória "está em aberto, mas aumenta o nível de dificuldade", até porque "o Dínamo, em casa, é uma equipa muito forte".

"Contudo, a grande vantagem acaba por ser termos não sofrido golos. Um empate com golos dá para nós, o 0-0 leva tudo para prolongamento. Vamos discutir o resultado, sabendo que a vantagem neste momento é para o Dínamo, mas estamos na luta", assegurou o técnico, acrescentando:

"Quem chega a um primeiro jogo e deixa esta imagem, por que não acreditar e fazer um segundo jogo da mesma forma, com uma pontinha de sorte, conseguir um resultado positivo e fazermos história."

A segunda mão joga-se na próxima quinta-feira, na Ucrânia, a partir das 17h45.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+