Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Papa reza pelas vítimas de Barcelona

17 ago, 2017 - 20:48

Francisco “expressa a sua proximidade com todo o povo espanhol, em particular com os feridos e com os familiares das vítimas”.

A+ / A-
O que sabemos sobre o atentado às Ramblas de Barcelona
O que sabemos sobre o atentado às Ramblas de Barcelona

O Papa Francisco manifesta "grande preocupação" com o ataque desta quinta-feira em Barcelona, que provocou pelo menos 13 mortos e 80 feridos.

Francisco reza pelas vítimas do ataque, refere um comunicado divulgado pela sala de imprensa do Vaticano.

O Papa “expressa a sua proximidade com todo o povo espanhol, em particular com os feridos e com os familiares das vítimas”.

Uma carrinha atropelou esta quinta-feira à tarde dezenas de pessoas nas Ramblas, em Barcelona, uma zona muito frequentada por turistas.

As autoridades confirmam a existência de pelo menos 13 mortos e 80 feridos. Até ao momento, não há notícia de portugueses entre as vítimas.

Dois suspeitos foram detidos pela polícia por suspeita de envolvimento no ataque que já foi reivindicado pelo autoproclamado Estado Islâmico.

Terror em Barcelona. Carrinha atropela dezenas de pessoas
Terror em Barcelona. Carrinha atropela dezenas de pessoas
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Álvaro de Jesus
    18 ago, 2017 Porto 01:06
    Seria melhor que levasse a Mensagem do Senhor Jesus, o Cristo, aos Irmãos ditos Islâmicos... Pois doutrinar quem ofende o Sagrado Mandamento Novo do Cristo, é o que se faz absolutamente necessário. Ter consciência do errado que foram as Cruzadas dos Séculos X e XI, e pedir Perdão a esses Irmãos. Talvez assim as coisas serenem... Paz e Luz!

Destaques V+