Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Braga acorda a tempo da reviravolta

17 ago, 2017 - 20:38

Os pupilos de Abel Ferreira estiveram a perder frente ao FH, na Islândia. Paulinho e Stojiljkovic, ambos na segunda parte, operaram a cambalhota no marcador. Os "arsenalistas" têm um pé na fase de grupos da Liga Europa.

A+ / A-

O Sporting de Braga venceu o FH, por 1-2, esta quinta-feira, em jogo da primeira mão do "play-off" de acesso à fase de grupos da Liga Europa.

Vitória mais difícil do que se pensaria, muito por culpa dos minhotos, que entraram a dormir na partida e ofereceu a primeira metade aos islandeses, que apoiados pelo seu público chegaram à vantagem aos 40 minutos, com um bom golo de Bjoernsson, embora Ricardo Esgaio não tenha ficado bem na fotografia.

A equipa de Abel Ferreira só reagiu na segunda parte, em que entraram com uma atitude completamente diferente. Aos 62 minutos, Paulinho recebeu um passe longo de Raúl Silva, ganhou o duelo ao defesa e atirou cruzado para o empate, num golo que expôs as fragilidades dos nórdicos.

Ao minuto 79, assistido por Fransérgio, após recuperação e corrida do médio, o recém-entrado Stojiljkovic consumou a reviravolta.

A segunda mão do "play-off" joga-se na próxima quinta-feira, pelas 19h45, no Estádio Municipal de Braga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+