Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Suárez pára quatro a cinco semanas

17 ago, 2017 - 15:41

O avançado do Barcelona lesionou-se na rodilha direita durante a partida da segunda mão da Supertaça espanhola.

A+ / A-

Luis Suárez vai falhar o arranque da Liga espanhola, devido a um traumatismo na rodilha direita.

O avançado do Barcelona terminou a partida da segunda mão da Supertaça de Espanha, no Santiago Bernabéu, que os "culés" perderam, para o Real Madrid, com moléstias na rodilha. Esta quinta-feira, a selecção uruguaia revelou que o jogador contraiu um traumatismo na rodilha direita, resultando numa rotura parcial da cápsula posterior.

Suárez estará, portanto, quatro a cinco jornadas de baixa, pelo que falha as partidas do Barcelona com Bétis, no Camp Nou, e Alavés, fora, para o campeonato espanhol. Além disso, estará indisponível para os compromissos da sua selecção, diante da Argentina e do Paraguai, de qualificação para o Mundial 2018.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Amaral
    17 ago, 2017 Maia 16:57
    Por favor façam uma tradução correcta de rodilha que em português se diz rótula.

Destaques V+