Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Como as redes sociais sentiram (ou não) o sismo

17 ago, 2017 - 12:21

Um tremor de terra com magnitude de 4.3 na escala de Ricther foi registado esta quinta-feira a norte de Lisboa. Nas redes sociais, os relatos dividem-se entre os que sentiram o abalo e os que não deram por nada. Com algum humor à mistura.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • bezerro
    17 ago, 2017 alto da serra 14:57
    Nunca pensei que fosse um abalo, pois estava em serviço com a minha moçoila e até lhe disse: Ó cachopa, tu hoje abanas por todos os lados, porque não és sempre assim?!!!!!!!!!!!!!!!
  • isa
    17 ago, 2017 Mafra 13:44
    Nunca senti tanto terror... Nunca se está preparado... Fugi para a varanda e depois gritei... Achei que a moradia ia ruir... A voz da Natureza é um rugido horroroso acompanhado de um estrondo brutal! Nunca tinha ouvido... na minha vida!
  • Alberto
    17 ago, 2017 FUNCHAL 13:38
    Não terá sido o Sr. Galamba a espirrar?

Destaques V+