Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Carrillo a caminho do Watford

17 ago, 2017 - 09:28

O Benfica irá receber um milhão de euros pelo empréstimo do peruano ao clube treinado por Marco Silva.

A+ / A-

Andre Carrillo está de saída do Benfica. O peruano, garante a imprensa desportiva, vai reforçar o Watford, de Marco Silva. O treinador português vai reencontrar o extremo, depois de o ter orientado no Sporting, em 2014/15, naquela que terá sido a melhor época de Carrilo em Portugal

Os campeões nacionais encaixarão um milhão de euros pela cedência e, de acordo com o "Record", o Watford fica com uma opção de compra fixada em 15 milhões de euros e os ingleses pagarão salários e prémios relativos a títulos que o Benfica possa conquistar.

Carrillo, de 26 anos, chegou à Luz na época passada, a custo zero, depois de ter terminado contrato com o Sporting. O peruano esteve cinco épocas em Alvalade e uma primeira temporada no Benfica sem grande fulgor. Marcou três golos, nos 32 jogos em que foi utilizado por Rui Vitória.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Armando
    17 ago, 2017 Leiria 15:40
    Boa sorte, André Carrillo, depois de cinco anos desperdiçados entre Alvalade e Alcochete, espero que ainda vás a tempo.
  • Jorge Pereira
    17 ago, 2017 Almada 13:37
    Custo zero? Este Carrillo é mesmo um zero!
  • atento
    17 ago, 2017 Aveiro 12:14
    Podiam era levar o Vitória e mandavam para cá o Marco Silva. Com o Marco Silva, o Carrillo ainda ia render muitos milhões ao Benfica!
  • Mardutins
    17 ago, 2017 amadora 12:09
    já lá podias estar á 3 anos e com títulos ! e se achas que és bom, estarias ainda com portas abertas no melhor campeonato do mundo, mas como quizeste o mal de quem te trouxe do meio do mato, vais agora sem jogos jogados, e para uma equipa que alem de não teres lugar, ainda corres o risco de fazeres a equipa descer de divisão ... espero que te corra mal a aventura ...
  • Antirouge
    17 ago, 2017 Santarém 11:54
    Afinal o tão amado acaba rejeitado! Tanto barulho que fizeram com tal aquisição agora fazem-nos rir pela barretada que apanharam!.
  • ops
    17 ago, 2017 carnide 11:44
    o texto resume muito bem carrilo enquanto jogador... flop flop flop flop

Destaques V+