Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Celtic esmaga, Nápoles e Sevilla cumprem

16 ago, 2017 - 23:27

Olympiacos e Hapoel Beer-Sheva também venceram, ambos por 2-1, em casa, na primeira mão do "play-off" da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Os favoritos fizeram o seu trabalho, esta quarta-feira, na segunda "fornada" de jogos da primeira mão do "play-off" de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Em casa, o Nápoles bateu o Nice, por 2-0. O inevitável Mertens e Jorginho, este de grande penalidade, fizeram os golos da formação italiana, num jogo em que os franceses viram dois jogadores, Pléa e Koziello, serem expulsos aos 80 minutos.

O Sevilla venceu no terreno do Istambul Basaksehir, por 1-2. Escudero adiantou os espanhóis, Elia empatou para os turcos e Ben Yedder selou a vitória visitante. Passo de gigante rumo à fase de grupos da Champions por parte dos andaluzes.

O Celtic "esmagou" um inofensivo Astana, por 5-0. Postnikov, na própria baliza, Sinclair, por duas vezes, Forrest e Shitov, também auto-golo, marcaram para os escoceses. Os cazaques levam para casa a eliminatória praticamente sentenciada.

O Olympiacos derrotou o Rijeka, em casa, por 2-1. Héber adiantou os croatas, mas Odjidja e Romao, já nos descontos, consumaram a reviravolta grega. Ainda assim, o golo marcado fora dá ânimo ao Rijeka, que leva o "play-off" em aberto para a Croácia.

Na partida teoricamente mais equilibrada, houve, precisamente, equilíbrio. O Hapoel Beer-Sheva bateu o Maribor por 2-1, em Israel. Tavares pôs os eslovenos na frente, no entanto, Nwakaeme e Tzedek, ainda na primeira parte, operaram a cambalhota no marcador. Contudo, na Eslovénia, estará tudo em aberto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+