Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Conselho de Disciplina iliba Benfica no "caso dos vouchers"

16 ago, 2017 - 23:15

O CD da FPF determinou arquivar o processo interposto pelo Sporting contra o Benfica, conforme já fizera o TAD.

A+ / A-

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) arquivou, esta quarta-feira, o processo movido pelo Sporting contra o Benfica, referente ao "caso dos vouchers".

Seguindo o exemplo do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), o CD informou, em comunicado, ter deliberado "deferir a proposta de arquivamento do presente processo de inquérito propugnada pela Comissão de lnstrutores" da Liga e "determinar o arquivamento dos autos".

Na altura, o Sporting condenou a decisão do TAD de rejeitar o seu recurso no "caso dos vouchers" e arquivar o processo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jota
    17 ago, 2017 Lisboa 16:54
    E VIVA A CORRUPÇÃO.
  • lua
    17 ago, 2017 ovar 15:56
    MAS TANTA DOR "DE CORNO" QUE SINTO POR AQUI !!!! lolololo
  • Pedro Gomes
    17 ago, 2017 Ponte de Lima 11:00
    Mas este vigarista, "comprador" insaciável de campeonatos, é sempre ILIBADO? Mas q justiça é esta? Para quando a condenação como ARGUIDO no caso do ROUBO dos últimos 4 campeonatos? É que ele continua a rir-se para todos, como os 'maluquinhos' do Hospital do Conde Ferreira.
  • Anonimo
    17 ago, 2017 Porto 09:54
    Para esse comentadores que ai falaram só lhes digo que deixem de ser patéticos, pois esquecem-se que o Sporting também devia ter sido castigado a quando dos 2000 euros na conta de um arbitro. Na minha opinião, acho lamentável a falta de educação destes comentadores
  • Legionário
    17 ago, 2017 carnide 09:18
    Grande JMM eles são uns santos... ele é os vauchers, os mails, os sms, as claques... viva o clube dos LAMPIÕES!!! VIVA A EUROPA DE 3 MUNDO...!! VIVA!!
  • manuel gomes
    17 ago, 2017 08:28
    mais uma vez o conselho de indisciplina da federação portuguesa de futebol demonstra que está ao serviço de tudo menos do futebol, ficou provado e alguns árbitros tiveram coragem de dizer que essas coisas lhe foram oferecidas, fabricaram uma lei para que certos e determinados clubes não serem castigados. VIVA A INDISCIPLINA, VIVA O CONSELHO DE INDISCIPLINA DA FPF, VIVAM OS INCUMPRIDORES, VIVA O SR. MEIRIM

Destaques V+