Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Venâncio apresentado no Sheffield Wednesday. "Tenho estado à espera deste momento"

16 ago, 2017 - 21:42

O central português, de 24 anos, aterra em Inglaterra por empréstimo, com opção de compra, do V. Setúbal e vai ser orientado por Carlos Carvalhal.

A+ / A-

Frederico Venâncio foi apresentado, esta quarta-feira, como reforço do Sheffield Wednesday, por empréstimo do Vitória de Setúbal.

O central português, de 24 anos, vai rodar nos "owls", treinados por Carlos Carvalhal, até ao final da temporada, conforme anunciou o clube do segundo escalão do futebol inglês, no seu site oficial. No seu site, os sadinos revelaram que os ingleses ficam com opção de compra.

Venâncio renovou contrato com o Vitória, por mais três anos, antes de ser emprestado. O defesa tem 134 partidas realizadas com a equipa principal dos sadinos, de que é, ou era, capitão.

"Tenho estado à espera deste momento há tanto tempo, vir para o Championship é como que o realizar de um sonho", admitiu o central, ao site dos "owls". "Penso que o meu estilo de jogo se adequa a Inglaterra, sou agressivo ao mesmo tempo que gosto explorar o meu futebol."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+