Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Barbosa da Cruz

William Carvalho merece melhor que o West Ham

16 ago, 2017 - 12:46

Barbosa da Cruz, antigo dirigente leonino, defende que o objectivo dos londrinos é mostrarem o internacional português na Premier League para realizarem, em breve, uma mais-valia.

A+ / A-

O universo sportinguista aguarda com ansiedade a decisão sobre o futuro de um dos mais influentes jogadores do plantel de Jorge Jesus, William Carvalho. A Bola Branca, Carlos Barbosa da Cruz, antigo dirigente dos leões, confessa que esperava ver o jogador a caminho de um clube de outra dimensão.

"O West Ham é um clube simpático, mas é um clube de segunda linha e William é um jogador de primeira linha", começa por dizer.

Barbosa da Cruz adivinha as intenções dos londrinos, considerando que vão para além da componente desportiva: "O West Ham vai querer fazer uma mais-valia com o William. Exibi-lo na montra [Premier League] e depois, daqui por uns tempos, vendê-lo com apreciável lucro para um clube de primeira linha".

A vontade do médio português em seguir carreira noutro campeonato é tão compreensível como o desejo do Sporting em encaixar dinheiro com um dos seus activos mais valiosos. Carlos Barbosa da Cruz entende as necessidades e ambições de ambas as partes, aguardando agora pelo desfecho de um negócio que espera venha a ser lucrativo para os cofres leoninos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ro
    16 ago, 2017 lx 15:32
    Mas cá no SCP também é de 2ª ou mesmo 3ª linha! O melhor para ele seria ir para o Boavista, Estoril, ...

Destaques V+