O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Espanha. Real Madrid em vantagem na Supertaça

13 ago, 2017 - 23:23

Cristiano Ronaldo começou no banco, marcou, foi expulso e ainda empurrou o árbitro.
A+ / A-

O Real Madrid venceu o Barcelona fora de casa por 3-1 na primeira mão da Supertaça espanhola.

Sem portugueses nos onzes (Cristiano Ronaldo e Nelson Semedo começaram no banco), o jogo só animou perto do final da primeira parte.

Foi Piquet que fez o auto-golo que abriu o marcador para os merengues, ao cortar mal um cruzamento de Marcelo que traiu Ter Stegen.

O empate do Barça, por Messi, surgiu graças a um penalti duvidoso sobre Suarez.

No entanto, Cristiano Ronaldo abriu o livro e fez um golaço que deu o 2-1 para o Real Madrid.

O avançado luso viu o amarelo nos festejos do golo e foi expulso logo a seguir por tentar, no entendimento do árbitro, cavar um penálti num lance com Umtiti. Tudo isto em cinco minutos. Ainda deu um encontrão no árbitro da partida.

Com os catalães a procurarem o empate, acabou por ser Marco Asensio a fazer o terceiro golo dos blancos em contra-ataque.

A segunda mão da Supertaça espanhola está marcada para a próxima quarta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.