Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Braga vira o jogo em casa

13 ago, 2017 - 20:14

Primeiro triunfo dos arsenalistas no campeonato.

A+ / A-

O Sporting de Braga alcançou a primeira vitória na edição 2017/18 da I Liga de futebol, ao derrotar em casa o Portimonense, por 2-1, em jogo da segunda jornada.

No Estádio Municipal de Braga, Xadas, aos 45+2 minutos, e Rui Fonte, aos 68 minuto, marcaram os golos da vitória do Braga, que se estreou com uma derrota perante o Benfica, enquanto Paulinho fez o golo do recém-promovido Portimonense, que começou o campeonato com um triunfo sobre o Boavista.

O Sporting de Braga soma assim os seus primeiros três pontos, igualando o Portimonense, entre outros, num campeonato comandado por Sporting e pelo Rio Ave, ambos com seis pontos, quando ainda estão por concretizar as deslocações do FC Porto a Tondela, ainda este domingo, e do Benfica ao terreno do Desportivo de Chaves, na segunda-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+