O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Empate com golos em Paços

13 ago, 2017 - 19:39

Aves esteve a ganhar, mas não conseguiu segurar vantagem.
A+ / A-

Paços de Ferreira e Desportivo das Aves empataram 2-2, em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no estádio Capital do Móvel.

O Desportivo das Aves, promovido do segundo escalão, vencia ao intervalo por 2-0 com os golos 'madrugadores de Ponck, aos 8 minutos, e Salvador Agra, aos 11.

No segundo tempo, Pedrinho, aos 54 minutos, e Luiz Phellype, aos 87, empataram para os donos da casa e fecharam o resultado.

Desportivo das Aves, que na primeira ronda perdeu em casa com o Sporting, por 2-0, e Paços de Ferreira, derrotado na estreia na visita ao Marítimo, por 1-0, somaram o primeiro ponto no campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.