Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Volta a Portugal. Vicente De Mateos vence etapa

13 ago, 2017 - 17:37

Raul Alarcon mantém a amarela com 22 segundos de avanço. Esta segunda-feira corre-se a etapa rainha.

A+ / A-
Volta a Portugal. De Mateos vence e encurta distância para o camisola amarela
Volta a Portugal. De Mateos vence e encurta distância para o camisola amarela

O espanhol Vicente De Mateos (Louletano-Hospital de Loulé) venceu a oitava etapa da Volta a Portugal, que ligou Gondomar a Oliveira de Azeméis, ao bater Daniel Mestre ao sprint. Raúl Alarcón, da W52-FC Porto, continua de amarelo.

De Mateos beneficia das bonificações, recupera 12 segundos na tabela, sobe ao segundo posto e está a 22 segundos de Alarcon. Na classificação geral seguem-no Rinaldo Nocentini (Sporting-Tavira), a 23 segundos, Gustavo Veloso (W52-FC Porto), a 30, e Amaro Antunes (W52-FC Porto), a 34.

Luís Afonso, da LA-Metalusa, venceu o Prémio da Combatividade nesta etapa de 159 quilómetros.

Esta segunda-feira pedala-se para a nona e penúltima etapa, que liga a Lousã à Guarda (184,1 km) com passagem pela Torre, no topo da Serra da Estrela.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+