Tempo
|
A+ / A-

Rui Vitória. Benfica espera “jogo difícil” em Chaves

13 ago, 2017 - 16:47

Júlio César e Grimaldo continuam “fora de jogo”.

A+ / A-
Benfica espera “jogo difícil” em Chaves
Benfica espera “jogo difícil” em Chaves

O treinador do Benfica, Rui Vitória, espera “um jogo difícil” contra o Chaves e quer mais eficácia da sua equipa.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo da segunda jornada do campeonato, Rui Vitória considera que “é fundamental estar concentrado e ser eficaz. Não é só eficácia de golos, mas sim em todas as acções. Temos de ter uma grande organização porque vamos encontrar uma equipa boa.”

O técnico encarnado deixou vários elogios à equipa comandada por Luís Castro.

“Com a mudança de treinador já se vê que é uma equipa muito organizada, pois as equipas do Luís Castro têm esta forma de estar em campo”. O Desportivo de Chaves vai ser “uma equipa que vai querer dificultar e impor a sua forma de jogar”.

Ora, esta postura vai obrigar o Benfica “a olhar para cada adversário, ver as virtudes deles, controlá-las e pôr as próprias em campo”.

Rui Vitória aproveitou para confirmar a titularidade de André Almeida e a não convocatória de Júlio César e Grimaldo, ainda lesionados.

O jogo entre Chaves e Benfica está marcado para esta segunda-feira às 21h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+