Tempo
|
A+ / A-

Tondela 0-1 FC Porto

Dragão também sabe ganhar a sofrer

13 ago, 2017 - 19:23 • Carlos Calaveiras

Azuis e brancos somam dois jogos e duas vitórias no campeonato. Recorde o resumo da partida em rr.sapo.pt.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jose Carlos Fonseca
    14 ago, 2017 Maia 09:13
    Não existe qualquer fora de jogo. Aboubakar parte de trás da defesa. Vê-se corretamente a situação na repetição.
  • Quem não chora
    14 ago, 2017 Pt 08:16
    Não mama!...Choraram tanto que estão a mamar!
  • Mais um golo
    14 ago, 2017 Lis 08:13
    Em fora de jogo que o video arbitro não quiz ver!...
  • Cidadão
    14 ago, 2017 Planeta Terra 06:38
    Também fiquei com essa dúvida, de o golo ter sido marcado em fora de jogo, mas fui ver nos resumos video que estão disponiveis na internet (procure, que como eu encontrará). O Oliver Torres (camisola 10) está em fora de jogo posicional, mas o Aboubakar (camisola 9) que é quem recebe o passe e faz os dois remates á baliza, marcando o golo no 2º remate, o Aboubakar como dizia NÃO ESTÁ EM FORA DE JOGO. Estudasses !!! E a falta sobre o Marega em cima da linha da grande área e que não foi marcada? ESTUDASSES !!! Cartões amarelos, foram mostrados a dois jogadores do Porto. Cartões a pedido é que ainda não existem no livro de missas do slb. Estudasses. Para a azia é que não há estudo que ajude ou alivie !!!
  • Onde pára?
    13 ago, 2017 lx 21:01
    O vídeo arbitro! Golo claríssimo do FCP em fora de jogo! Se começa assim os favores para o FCP, estamos mal! Cartões amarelos nem são mostrados em faltas graves!

Destaques V+