Tempo
|
A+ / A-

Volta a Portugal. António Barbio vence etapa

12 ago, 2017 - 17:23

Alarcón manteve a camisola amarela, com 24 segundos de avanço sobre Nocentini,

A+ / A-

O ciclista António Barbio, da Efapel, venceu a 7ª etapa da Volta a Portugal em bicicleta, entre a Lousada e o santuário da Nossa Senhora da Assunção, em Santo Tirso.

O jovem português atacou a 15 quilómetros da meta, terminou a etapa em 04h06.01 e conquistou a sua primeira vitória na Volta.

Gustavo Veloso (W52-FC Porto) chegou em segundo lugar, a 1.07 minutos e Vicente Garcia de Mateos (Louletano-Hospital de Loulé) foi terceiro. Ambos bonificaram (seis e quatro segundos, respectivamente) e aproximam-se do camisola amarela.

Alarcón manteve a camisola amarela, com 24 segundos de avanço sobre Nocentini, enquanto García de Mateos ascendeu a terceiro, a 30 segundos do alicantino, e Gustavo Veloso, vencedor da Volta em 2014 e 2015, subiu ao quarto posto, a 33 segundos do colega de equipa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+