Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fogo de Cantanhede reacendeu. A14 e A8 cortadas

12 ago, 2017 - 17:06

Há habitações na linha do fogo, o que preocupa as autoridades.

A+ / A-

O fogo em Cantanhede reacendeu por volta das 15 horas e obrigou ao corte da A14 nos dois sentidos, entre os nós de Coimbra Norte e Santa Eulália.

No combate estão mais de 300 operacionais, apoiados por 95 viaturas e três aeronaves.

Há habitações na linha do fogo, o que preocupa as autoridades.

Já um incêndio no concelho de Torres Vedras, obrigou ao corte às 16h03 da A8 – Auto-Estrada do Oeste - nos dois sentidos, disse à agência Lusa Patrícia Gaspar, da Protecção Civil.

Segundo precisou a adjunta nacional de operações da Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC), o corte desta via de circulação deveu-se a um incêndio registado perto da saída de Torres Vedras Norte.

No local, estão elementos da Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Protecção Civil está a aguardar mais detalhes sobre esta ocorrência, acrescentou Patrícia Gaspar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • a encher
    14 ago, 2017 port. 12:18
    HÁ POR AQUI NOTICIAS QUE JÁ NÃO FAZEM SENTIDO AQUI ANDAREM, caso desta.
  • 12 ago, 2017 aldeia 19:58
    Parece que é moda em Portugal,incêndios por todo o lado,"alguém" deve lucrar com esta situação. É tempo de mudar leis e agir contra esta situação ou esperam que o país arda todo?

Destaques V+