Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Zidane renova com o Real Madrid

12 ago, 2017 - 13:26

Treinador de Cristiano Ronaldo prolonga duração aos merengues por mais três temporadas.

A+ / A-

O treinador Zinedine Zidane anunciou este sábado que renovou contrato por mais três anos com o Real Madrid.

"Estou muito feliz, mas isto não significa nada. Posso assinar por dez ou 20 anos e sei onde estou e o que tenho de fazer. Dentro de um ano, posso não estar aqui", disse o técnico francês, em conferência de imprensa.

Zidane aproveitou para reforçar a sua felicidade por ter chegado a acordo antes da Supertaça de Espanha, com o grande rival FC Barcelona.

"Estou contente pela confiança que mostraram por mim e pelo meu trabalho. Não estou sozinho, faço parte de um grupo. Estamos todos contentes pelo que fizemos", reforçou o treinador do clube madrileno.

Quanto aos próximos objectivos, Zidane considerou que "são os mesmos de sempre, ganhar tudo".

"Sabemos onde estamos e o magnífico é que desfrutamos deste trabalho. Há sempre altos e baixos. Pode haver maus momentos, mas este é tão bom que estamos a desfrutar e que queremos que continue assim no futuro. Se conseguirmos mais êxitos, será com trabalho. Temos de continuar unidos", insistiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+