Tempo
|
A+ / A-

Soares vai a jogo com o Tondela? Sérgio Conceição responde

12 ago, 2017 - 12:53

Treinador do FC Porto também falou sobre a saída de Martins Indi para o Stoke City e a eventual necessidade de reforços.

A+ / A-
Soares vai a jogo com o Tondela? Sérgio Conceição responde
Soares vai a jogo com o Tondela? Sérgio Conceição responde

O avançado Tiquinho Soares está fora dos convocados para a deslocação do FC Porto a Tondela, anunciou este sábado o treinador Sérgio Conceição.

Soares não recuperou a tempo de uma distensão muscular na coxa direita e está fora do leque de opções dos dragões para a partida de domingo, a contar para a segunda jornada do campeonato.

“Soares e Rafa continuam de fora e não estão disponíveis para o jogo”, referiu Sérgio Conceição na conferência de imprensa de antevisão da partida.

O FC Porto mantém a “fasquia sempre alta” e vai a Tondela para conquistar os três pontos, garantiu o treinador.

Sérgio Conceição foi também questionado sobre a necessidade de reforços após a saída do defesa central Martins Indi, para o Stoke City.

“Isso é uma conversa que eu tenho com a direcção do FC Porto e com o presidente. Estamos em sintonia, tudo o que é feito aqui é preparado”, frisou.

Sobre o vídeo-árbitro, Sérgio Conceição disse que é “pela verdade” no futebol, mas o erro não vai deixar de existir.

“Sou pela verdade. Agora, é uma questão de interpretação, de intensidade dos lances como vimos ontem [no jogo do Sporting]. Erros vão continuar a haver”, declarou.

O Tondela - FC Porto está marcado para domingo, às 20h15.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+