Tempo
|
A+ / A-

William Carvalho esperado em Inglaterra na próxima semana

12 ago, 2017 - 00:24

Soube Bola Branca que o médio do Sporting deverá viajar, na segunda ou terça-feira, para Londres, onde rubricará contrato com o clube inglês. Já não deverá jogar mais pelos leões.

A+ / A-

William Carvalho não abre o jogo em relação à sua iminente transferência do Sporting para o West Ham.

Soube Bola Branca que o médio leonino deverá viajar na próxima semana, segunda ou terça-feira, para Londres, onde fará os habituais exames médicos e rubricará contrato com os "hammers".

O jogador já poderia ter viajado, esta sexta-feira, para Inglaterra, mas acabou por ficar em Lisboa, a assistir à vitória (1-0) do Sporting sobre o V. Setúbal, em Alvalade, para a segunda jornada do campeonato.

No sábado, William tem um compromisso com uma das claques verde e brancas. Na terça-feira, não pode jogar pelo Sporting, na primeira mão do "play-off" da Liga dos Campeões, frente ao Steaua de Bucareste, devido a castigo. Aí está o "opening", como diriam, lá está, os ingleses.

Após o jogo com o Vitória, Bola Branca abordou o trinco dos leões, junto à saída dos balneários, e perguntou-lhe qual seria o seu destino e por que razão estivera ausente da partida. William Carvalho olhou, sorriu, abriu os braços e não adiantou qualquer informação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+