O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Sporting 1-0 V. Setúbal

José Couceiro: "É uma desilusão perder na parte final"

12 ago, 2017 - 00:00

O técnico do Vitória de Setúbal argumentou, após a partida, que o Sporting não dispôs de muitas oportunidades para marcar.
A+ / A-

O treinador do Vitória de Setúbal, José Couceiro, admitiu, esta sexta-feira, após a derrota (1-0) da sua equipa diante do Sporting, em Alvalade, para a segunda jornada do campeonato, que sofrer um golo no final do jogo foi desapontante.

"As derrotas são todas dolorosas. Ninguém prepara a equipa para perder", começou por ressalvar, a propósito do golo de Bas Dost aos 86 minutos, à SportTV. "Pode dizer-se é que é uma desilusão perder na parte final."

O técnico sadino defendeu que a sua equipa esteve segura a defender. "Defendemos muito bem, raramente o Sporting conseguiu explorar o espaço interior e criar-nos desequilíbrios, portanto também não teve assim tantas possibilidades de golo", observou.

Apesar da derrota, o objectivo, destacou José Couceiro, é amealhar pontos: "Os campeonatos fazem-se com pontos e nós precisamos é de ganhar, somar pontos e ficarmos de facto mais próximos dos nossos objectivos. Temos de continuar para crescermos como equipa."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • gonçalves
    12 ago, 2017 suisse 19:08
    este couceiro deve de se coçar todo por nao poder comentar o lance do penalty.mas se fosse o benfica jà tinha comentado dizendo que nunca foi penalty
  • FM
    12 ago, 2017 Lisboa 13:56
    Tenho pena que os treinadores das equipas que perdem com o SCP sejam, regra geral, desprovidos de honestidade intelectual. Não teve muitas oportunidades??? Do Boumbia recordo-me 3. O Bas Dost outras 3. Gelson, 2. Acunã, 1. Adrien, 1. Tenho pena que o JC alinhe por este modo de estar. Força SCP.
  • santos
    12 ago, 2017 anadia 12:33
    Sr Couceiro nessas situações em que o tal video arbitro nao funciona sempre se beneficia quem nada fez mas quer ter grandes resultados o colo começa cedo e agora que venham os zeperdings reclamar que nao tiveram ajudas
  • Justiça
    12 ago, 2017 Porto 02:56
    Bem. Penalty. Um pouco a roçar o exagerado. Mas pronto sejamos francos. Se não fosse marcado, também não era para admirar. certo. O benfica num jogo existe uma mão na bola dentro da grande área. Nada. Agora este, quase mas quase estava mais a pender para o não deveria ser marcado. mas vá lá. assim ninguém se queixa. Esta época só se espera que o vídeo arbitro seja também JUSTO. Quer dizer. Ou é ou não é. Pois não pode ser para uns e para outros não. Senão volta-se à mesma história, e isso passa a ser uma treta. Sejam sempre imparciais. Note-se que os lances são revistos depois na tv e discutidos.