Tempo
|
A+ / A-

Delfim encaixa William Carvalho no puzzle inglês

11 ago, 2017 - 13:58

Antigo médio do Sporting aprova a iminente saída de William para o West Ham. O clube da Premier League insiste no negócio com os leões.

A+ / A-

Delfim, antigo médio que foi campeão no Sporting, considera que a “Premier League é um muito interessante para o futebol” de William Carvalho, “um jogador novo, mas já com grande maturidade e experiência”. "Um internacional cimentado e habituado a grandes palcos”, acrescentou o antigo futebolista, em entrevista a Bola Branca, a propósito do interesse do West Ham no médio-defensivo.

Para Delfim, a saída de William Carvalho, e mesmo a de Adrien, podem ser “acauteladas” por jogadores que foram contratados e que têm sido “testados” pelo treinador Jorge Jesus.

O West Ham United está interessado em contratar o internacional português. Decorrem negociações, com os leões a exigirem 35 milhões de euros para libertar o atleta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vítor
    12 ago, 2017 Silva 11:19
    O William é um grande jogador, titular indiscutível do Sporting e de Portugal e já podia ter sido transferido para algumas das melhores equipas do mundo mas estas não quiseram pagar o valor elevado que o Sporting pede. Não estamos a falar das transferências de 15 Mendilhoes. O West Ham é um clube de meio da tabela mas vai pagar um ordenado varias vezes superior ao que auferia no Sporting. É uma aposta que lhe vai permitir jogar no melhor campeonato do mundo. A partir daqui é com ele. Se a coisa lhe correr bem pode ser transferido para uma das equipas de topo onde sem qualquer duvida já teria lugar neste momento. Comparar este jogador com alguns da nossa liga que os seus países nem sequer são apurados para os mundiais e europeus é para rir.
  • João Teles
    11 ago, 2017 Coimbra 15:21
    Aceito que, pelos mais variados motivos, um jogador de futebol, queira sair do seu actual clube e mudar de ares. Relativamente ao William, aceitaria que ele quisesse sair, porque quer, no final da carreira, que a sua qualidade, enquanto jogador, esteja de acordo com os troféus conquistados. Fico apreensivo, quando vejo William querer sair do seu actual clube que sempre vai lutando pelo 2º e 3º lugar da I Liga, para um clube que luta pela melhor classificação do 3º quarto da Liga inglesa. Aqui só posso pensar que William estará farto de aturar treinador e presidente do seu actual clube. Se quisesse de facto ganhar troféus, em Portugal, poderia pensar em transferir-se para o Benfica, contudo, teria que ser ele a pagar as exigências do seu clube, com a agravante de não lhe poder ser garantido o lugar no lote de 18 jogadores, atendendo à qualidade de quem já está no Glorioso. De qualquer das formas, só posso pensar que William não será muito ambicioso, em termos de conquistas, mas antes quer ganhar dinheiro, para o seu futuro. Faz-me lembrar também Luis Figo, o pesetero... esta é a escola de formação de Alcochete.

Destaques V+