Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

West Ham em Lisboa para negociar William Carvalho

10 ago, 2017 - 18:16

Representantes do clube inglês encontram-se na capital portuguesa para ultimar a transferência do médio do Sporting, adianta o "The Telegraph".

A+ / A-

Representantes do West Ham estão, esta quinta-feira, em Lisboa para negociar William Carvalho com o Sporting, adiantou o jornal inglês "The Telegraph".

Apesar de já ter garantido Chicharito, Arnautovic, Zabaleta e Joe Hart, o clube inglês está disposto a investir mais dinheiro ainda, agora pelo médio dos leões.

O "The Telegraph" revela que representantes dos "hammers" estão na capital para ultimar com o negócio com a direcção verde e branca, ainda que não haja acordo. Segundo o jornal britânico, o optimismo reina entre a delegação do emblema londrino.

O West Ham terá oferecido 30 milhões, de acordo com a imprensa, mas o clube português pretenderá 40. Ao que Bola Branca apurou, há condições para o négócio avançar, mas será necessário que os londrinos aumentem a proposta.

De qualquer forma, William está receptivo a uma transferência para o Este de Londres, após ter falado com José Fonte, que milita na formação de Slaven Bilic.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Francisco António
    10 ago, 2017 Lisboa 20:21
    Não estou a ver o William C. com pedalada para jogar no West Ham ! É um jogador muito lento e não arrisca uma jogada em direcção à baliza ! Uma cópia do Luisão das águias...
  • João duarte
    10 ago, 2017 20:04
    Não é rui fonte, mas sim José fonte. Rui fonte jogou ontem pelo braga

Destaques V+