Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

William falou com Fonte e está receptivo a uma proposta do West Ham

10 ago, 2017 - 13:10

O clube inglês já terá manifestado interesse pelo médio português, mas ainda há muitos milhões a acrescentar para convencer o Sporting.

A+ / A-

William Carvalho soube do interesse do West Ham United na sua contratação e consultou José Fonte, jogador do clube londrino e seu colega na selecção, para obter mais informações sobre os "hammers".

A possibilidade de se mudar para a capital inglesa agrada ao jogador, mas o West Ham terá de convencer o Sporting e os milhões que já terá oferecido são insuficientes. O internacional português, de 25 anos, tem contrato até 2020 com os leões e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

O West Ham terá oferecido 30 milhões, de acordo com a imprensa, mas o clube português pretenderá 40. Ao que Bola Branca apurou, há condições para o négócio avançar, mas será necessário que os londrinos aumentem a proposta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 10 ago, 2017 15:59
    Ontem a noite assim ao acaso descobri que existe uma casa de putas dentro de agua! Com direito a reportagem pra revista vip!

Destaques V+