Tempo
|
A+ / A-

Nem precisaram de Ronaldo. Real Madrid vence a Supertaça europeia

08 ago, 2017 - 21:41

O ex-dragão Casemiro abriu a contagem, Isco ampliou e Lukaku reduziu, na vitória "merengue" sobre o Manchester United, de José Mourinho. Cristiano jogou os minutos finais.

A+ / A-

O Real Madrid conquistou, esta terça-feira, a Supertaça europeia, ao vencer o Manchester United, de José Mourinho, por 2-1, em Skopje, na Macedónia.

Num jogo muito disputado, depois de já ter enviado uma bola aos ferros da baliza de De Gea, Casemiro aproveitou um grande passe de Dani Carvajal (e a posição irregular), aos 24 minutos, para desviar a bola para o primeiro golo.

Aos 53 minutos, Benzema encontrou Isco e o criativo espanhol fez gato-sapato de vários adversários, triangulou com Bale e, na cara de De Gea, não perdoou.Lukaku podia ter reduzido no minuto seguinte, mas não soube aproveitar o ressalto para fazer golo.

Pouco depois, Bale quase partiu a trave com um remate potentíssimo e, na jogada seguinte, aos 63 minutos, Lukaku voltou a ser brindado com um ressalto, após um remate de Matic, e desta vez não falhou, reduzindo para 2-1.

Cristiano Ronaldo entrou aos 83 minutos e jogou até aos 97, uma vez que o árbitro deu sete minutos de compensação, devido a uma lesão de Fellaini. Nota para os abraços entre o avançado português e José Mourinho, ao intervalo e no final do jogo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Horacio
    09 ago, 2017 Lisboa 04:07
    Assim deve ser .nos portugueses temos de ser unidos .somos um povo que superamos obstáculos .devemos sempre termos respeito uns por os outros.
  • Filipe
    08 ago, 2017 évora 22:39
    A seleção nacional para ter tido os resultados que teve e até um golo marcado à França parece-me que nem precisou do Ronaldo . Costuma-se dizer : Rei morto rei posto . Este ainda nem morreu , mas o público ainda não se deu conta que falta não faz nenhuma .

Destaques V+