Tempo
|
A+ / A-

Zidane: "Se Ronaldo está connosco, é porque está pronto para jogar"

07 ago, 2017 - 18:28

O treinador do Real Madrid assegura que o internacional português está fisicamente no topo, como na final da Liga dos Campeões.

A+ / A-

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, assegurou, esta segunda-feira, que Cristiano Ronaldo está pronto para jogar diante do Manchester United, na terça-feira, para a Supertaça europeia.

O avançado português chegou e fez apenas dois treinos pelos "merengues", no entanto, já foi convocado para a partida frente a José Mourinho. Em conferência de imprensa, Zidane deixou uma certeza sobre CR7:

"Passaram-se muitas coisas, muito ruido como sempre, mas ele está tranquilo. O que mais me impressiona é que, fisicamente, está como no dia da final [da Champions] há dois meses. O que me interessa a mim e a ele é isso. Se está connosco, é porque está pronto para jogar. Amanhã veremos."

Quanto à sua equipa, Zizou desvalorizou os maus resultados de pré-época, em que os "merengues" não somaram uma única vitória em tempo regulamentar. "Chegamos bem e com vontade de começar esta temporada, é o primeiro jogo oficial. Fisicamente trabalhámos muito bem", referiu.

Relativamente à "chave" para resolver a partida, Zidane ressalvou que "há muitas". "Nós vamos preparar o nosso jogo, sabemos muito sobre o rival, mas o que nos importa é o que nós vamos fazer", frisou.

Em resposta ao interesse do Manchester United em Gareth Bale, o técnico francês sublinhou que o galês "é jogador do Real Madrid".

Apesar dos títulos já conquistados, Zidane garantiu que os seus jogadores "não estão cansados de ganhar":

"Levo 16 anos no Real, como jogador e treinador. Mas também estive noutras equipas e jogar contra o Real era desafiante. É a equipa a que todos querem ganhar, porque é a melhor equipa do mundo e sempre o foi."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+