Tempo
|
A+ / A-

Bolt despede-se com Bronze nos Mundiais de atletismo

05 ago, 2017 - 21:49

O triunfo sorriu a Gatlin que homenageou o jamaicano ainda na pista.

A+ / A-

O supercampeão Usain Bolt perdeu a final dos 100m dos Mundiais de Atletismo, que se disputam em Londres, na sua despedida das pistas aos 30 anos.

Bolt ficou atrás dos norte-americanos Justin Gatlin, que cumpriu a distância em 9,92s e de Christian Coleman (9,94s).

O tricampeão olimpico voltou a partir mal, como é seu hábito, mas desta vez não conseguiu a recuperação até ao ouro.

Gatlin chorou ao ver confirmado o triunfo, mas foi assobiado pelo público.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jorge Pereira
    05 ago, 2017 Almada 22:16
    O Grande Bolt (porque é uma lenda) perde para um homem, muito mais velho, Gatlin que ganhou desonestamente a Obikwelu, e que já foi sancionado duas vezes por doping. Gatlin há muito que deveria ter sido irradiado. Os resultados fracos obtidos na final podem querer dizer qualquer coisa! Coleman perde a prova por manifesta inexperiência. Bolt não se inscreveu nos 200 m para não perder com Van Niekerk e acabou a perder nos 100m. Afinal, os grandes campeões também têm medo! Sairá pela porta pequena se não ganhar a estafeta de 4X100m.

Destaques V+