Tempo
|
A+ / A-

Incêndio leva a evacuação de Parque Aquático

05 ago, 2017 - 19:50

Cerca de 1400 pessoas foram retiradas por precaução.

A+ / A-

Foi evacuado por precaução, este sábado, o Parque Aquático de Amarante. Foram retiradas cerca de 1400 pessoas.

Estes dados foram confirmados à Renascença por Patrícia Gaspar, adjunta do comando nacional de Operações da Protecção Civil.

Portugal registava 168 incêndios, combatidos por 691 operacionais, apoiados por 251 viaturas e nove meios aéreos, às 19h00, sendo o fogo no concelho de Nisa, distrito de Portalegre, aquele que mais meios empenhava, segundo a Protecção Civil.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • otário cá da quinta
    06 ago, 2017 coimbra 13:03
    ENTÃO ! Num parque aquático ! SERÁ QUE ESTE PARQUE ESTEJA CHEIO DE MATO ? Isto faz-me pensar, pensar, pois no meu tempo de criança e eu já estou próximo dos OITENTA, lembro-me que também havia fogos, RARAMENTE, combatidos por BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS, sim, VOLUNTÁRIOS, não ganhavam nada, saiam dos seus empregos, ou da caminha e lá iam a correr para o quartel e até havia muito mato, não eucaliptos e as matas também não estavam assim tão limpas como alguns cheios de sufismo querem fazer crer. O problema de hoje, creio eu, é os interesses económicos, uma grande fonte de dinheiro fácil, onde muitos e não são poucos, vão enriquecendo à custa da desgraça de alguns.

Destaques V+