Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Volta a Portugal. Alarcon vence etapa e é o novo líder

05 ago, 2017 - 17:41

Espanhol dos dragões fugiu, chegou isolado e tem agora seis segundos de vantagem na classificação geral.

A+ / A-
Serra da Arrábida redistribui as camisolas na Volta a Portugal
Serra da Arrábida redistribui as camisolas na Volta a Portugal

O ciclista Raúl Alarcón, da W52/FC Porto, venceu a primeira etapa da Volta a Portugal em bicicleta que decorreu este sábado entre Vila Franca de Xira e Setúbal.

Após 203 quilómetros, Alarcón cortou a meta isolado em 4:55.57 horas, menos 11 segundos do que o português Amaro Antunes (W52-FC Porto) e do que o espanhol David de la Fuente.

Na geral, Alarcón tem agora seis segundos de avanço sobre o espanhol Alejandro Marque (Sporting-Tavira) e 15 sobre o português Domingos Gonçalves (RP-Boavista).

No domingo corre-se a segunda etapa, num percurso de 214,7 quilómetros entre Reguengos de Monsaraz e Castelo Branco, no qual os ciclistas terão de passar por uma contagem de montanha de terceira categoria e duas de quarta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+