Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jesus pede mais um lateral para não "inventar"

29 jul, 2017 - 21:44

"O Sporting vai correr para o título com toda a força", avisa o treinador.

A+ / A-

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, admite este sábado que precisa de mais um lateral-direito e elogia a prestação de William Carvalho a defesa central.

No final da vitória sobre a Fiorentina, por 1-0, a contar para o Troféu Cinco Violinos, Jorge Jesus disse que “falta aqui ou acolá mais um ou outro jogador para fazermos um plantel forte”.

“Eu e o presidente, ele é que é o homem do cifrão, estamos muito atentos a isso, para termos uma alternativa de momento ao Piccini. Ele lesionou-se porque nos últimos três jogos fez 90 minutos. Dei-lhe muita carga. Precisamos de arranjar um lateral-direito para quando acontecer alguma coisa ao Piccini eu não ter de inventar”, disse o treinador à Sporting TV.

Sem poder contar com Coates e André Pinto, o técnico leonino foi obrigado a “inventar” contra a Fiorentina e recuou o médio William Carvalho para o centro da defesa.

“Foi um treino bem conseguido do ponto de vista técnico táctico. Não sofremos golos, inventei entre aspas um central. Não inventei nada, porque o William nos primeiros anos de formação dele jogava a central no Fátima. Socorri-me dele. E já disse, se não houver central para o próximo jogo estamos tranquilos com ele. Também foi bom, ganhámos essa questão”, afirmou Jorge Jesus.

A uma semana de começar o campeonato, o treinador deixou uma promessa aos adeptos: "o Sporting vai correr para o título com toda a força".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Leão de Amsterdam
    30 jul, 2017 Amsterdam 08:57
    Não precisa de inventar.Tem Schellotto que agora não presta?é isso JJ?Ou vá busca-los á formação que tem por lá obra prima ainda ontem esperava a entrada no 11 de Demirel e acabou por não o colocar a jogar é aberrante.Quero tirar conclusões no jogo com o Aves

Destaques V+