Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Salin em Lisboa para assinar pelo Sporting

28 jul, 2017 - 16:41

O guarda-redes francês de 32 anos, ex-Marítimo, chega a Alvalade para ser o substituto de Beto, que está de saída para aventuras financeiramente mais vantajosas.

A+ / A-

O guarda-redes Romain Salin, que jogou cinco anos no Marítimo, está em Lisboa para concretizar a sua transferência para o Sporting, adianta o jornal "Le Télégramme".

O guardião francês, de 32 anos, que tem contrato com o Guingamp, desde o verão passado, está em Lisboa a negociar os pormenores do contrato e deverá realizar exames médicos já esta sexta-feira, antes de assinar pelos leões e começar a "morder" os calcanhares a Rui Patrício.

O francês deverá ingressar no Sporting para colmatar a saída de Beto, que tem pé e meio fora de Alvalade. O português recebeu propostas financeiramente atractivas do Goztepe, da Turquia, e do PAOK, da Grécia.

Além do Marítimo, por cinco temporadas, entre 2011 e 2013, numa primeira fase, e de 2012 a 2015, mais tarde, Salin representou, em Portugal, a Naval e o Rio Ave.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+