Tempo
|
A+ / A-

Sporting nega interesse em Douglas

28 jul, 2017 - 10:57

Fonte leonina adiantou ao jornal Record que se trata de uma "invenção".

A+ / A-

"O Sporting não quer o lateral direito Douglas e lamenta que a informação desportiva vá por todo o lado inventando só com as ganas de vender", afirmou fonte do Sporting ao jornal Record.

Existe um "derby por Douglas", diz hoje, na sua primeira página, o jornal A Bola.

Douglas é um lateral-direito brasileiro, de 26 anos, que, alegadamente, estará de saída do Barcelona.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Música maestro
    28 jul, 2017 Olhão 13:25
    Até agora o vídeo árbitro e o olho falcão teve o mesmo comportamento do SIRESP. Falha nos momentos críticos foi assim no jogo dos miau miau com o Mónaco ao ser anulado a este clube um golo limpinho limpinho. Foi assim no jogos do partner dos miau miau. Jogo com o portimonense logo em fora de jogo e no jogo com o Guimarães não foi mostrado se a bola ultrapassou ou não a linha de golo e o Filipe marteladas fez um penalti não assinalado. Como se vê a banda já começou a tocar.

Destaques V+