Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marítimo insiste em André Horta

28 jul, 2017 - 10:12

Madeirenses pretendem empréstimo do Benfica.

A+ / A-

O Marítimo insiste em André Horta. "Existe, de facto, diálogo com o Benfica nesse sentido. No que depender de mim gostaria muito de oferecer essa prenda ao nosso treinador", admitiu o presidente dos insulares, Carlos Pereira.

Carlos Pereira sublinha que o plantel verde-rubro ainda não está fechado, existindo ainda a possibilidade de entradas e saídas de outros jogadores.

O Marítimo está a meio da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa. Na 1.ª mão, a equipa portuguesa empatou a zero no terreno dos búlgaros do Botev Plovdiv.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+