Tempo
|
A+ / A-

Sporting empresta Matheus Pereira ao Chaves

26 jul, 2017 - 10:36

Os leões cedem o extremo brasileiro, de 21 anos, até ao final da temporada. No Desp. Chaves, o jogador procura a utilização regular que não tem tido em Alvalade.

A+ / A-

O Sporting confirmou, esta quarta-feira, o empréstimo de Matheus Pereira ao Desportivo de Chaves.

O exremo brasileiro, de 21 anos, vai rodar em Trás-os-Montes até ao final da época, conforme comunicaram os leões, no seu site oficial, um dia após terem anunciado a renovação de contrato com o jogador, até 2022.

Matheus teve utilização irregular pelos leões, com 18 partidas em 2015/16, tendo marcado cinco golos, e apenas nove jogos na última época, com um golo e uma titularidade frente ao FC Porto à mistura.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+