Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Equipa do Marítimo já viaja para a Bulgária

26 jul, 2017 - 06:58

O jogo com o Botev Plovdiv, na Bulgária, para a Liga Europa já não está em perigo.

A+ / A-

A equipa do Marítimo, que joga amanhã na Bulgária para a Liga Europa e estava retida no Funchal devido ao mau tempo, já iniciou viagem para a Bulgária.

A comitiva foi repartida por dois grupos. Um viajou no voo que saiu da Madeira, às 6h00, e o segundo viajou às 7h10. O Marítimo partiu para a Bulgária num voo “charter”, do Aeroporto Humberto Delgado, às 11h00. Tinha inicialmente previsto viajar para Lisboa ao início da tarde de terça-feira.

A equipa portuguesa viaja para a Bulgária, tendo em vista o encontro da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, frente ao Botev Plovdiv. O jogo acontece na quinta-feira, a partir das 18h30 (hora portuguesa), em Burgas.

[notícia actualizada às 12h08]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+