Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fogo em Setúbal "em resolução", moradores autorizados a regressar a casa

26 jul, 2017 - 00:48

Chamas chegaram a obrigar cerca de 500 pessoas a abandonar as suas residências.

A+ / A-

O incêndio que deflagrou na terça-feira à entrada da cidade de Setúbal já se encontra "em resolução" e os moradores de Reboredo e do Viso foram autorizados a regressar às suas casas cerca das 23h30.

A autorização foi transmitida pela Polícia de Segurança Pública a centenas de pessoas que se encontravam concentradas no largo Aquilino Ribeiro, constatou a agência Lusa no local.

O incêndio que deflagrou cerca das 18h00 de terça-feira no Casal dos Combros, à entrada de Setúbal, propagou-se rapidamente, devido ao vento forte que se fazia sentir na cidade, a uma encosta de mato junto à zona urbana da Reboreda, com dezenas de moradias e de prédios, alguns dos quais com cinco pisos.

Segundo a presidente da Câmara de Setúbal, Maria das Dores Meira, cerca de 500 pessoas tiveram de abandonar as suas casas devido a este incêndio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+