Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Abel leva 20 jogadores para a Suécia

25 jul, 2017 - 13:37

O técnico do Sp. Braga deixa de fora Ricardo Ferreira, por lesão, para o jogo com o AIK, da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

A+ / A-

O Sp. Braga divulgou, esta terça-feira, a lista de convocados para o jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga Europa, diante do AIK, da Suécia.

Abel Ferreira escolheu 20 jogadores para viajar consigo até Estocolmo, tendo deixado de fora Ricardo Ferreira, que não treinou esta terça-feira, a contas com uma lesão na coxa esquerda, e os lesionados Marafona, Tiago Pereira e Mauro.

O técnico "arsenalista" prescindiu, ainda, de Dyego Sousa, que a UEFA autorizou a participar nas competições europeias, relegando o castigo de nove meses para as provas nacionais.

Eis os 20 convocados: Matheus, Rosic, Jefferson, Wilson, Hassan, Xadas, Danilo, Tiago Sá, Rui Fonte, Stojiljkovic, R. Horta, P. Santos, A. Moreira, Fábio M., Fransérgio, Raul Silva, Bruno Viana, R. Esgaio, Jordão e M. Goiano.

O Braga defronta o AIK na quinta-feira, pelas 18h00, na Friends Arena, em Estocolmo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+